SobreDesenvolvedor

SOBRE A RETRÔ COSMÉTICOS

Fundada em 2017 por amigos e parceiros comerciais que enxergaram que os produtos de beleza podem ser eficientes sem que agridam a natureza ou a saúde dos consumidores e tendo como principal direcionador de nossas ações de desenvolvimento de produto, a vontade de trazer recordações visuais, afetivas, emocionais ou olfativas de produtos ou rituais de beleza que marcaram uma determinada época, mas com roupagem moderna usando matéria prima de qualidade e tecnologia de produção atualizada.

NOSSA MISSÃO
Fabricar produtos de alta confiabilidade, acessíveis a todos os públicos, que sejam associados a memórias olfativas, sensoriais e visuais que remetam a momentos felizes e divertidos.

Distribuir cosméticos para tratamento capilar através de releitura de produtos ou matérias primas enraizadas na cultura popular brasileira, usando tecnologia atualizada, com eficácia comprovada por profissionais, mas disponível para uso caseiro, proporcionando beleza e saúde aos cabelos de consumidores exigentes e atentos às novidades.

NOSSA VISÃO
Ser a marca referência em tratamentos capilares que remetam a rituais de beleza ou matérias prima, amplamente difundidos na cultura brasileira e até então ignorado ou menosprezados pelas grandes indústrias.

Ter produtos que tenham atravessado gerações como sendo a recomendação popular de eficiência e cativar o público com lançamentos que suscitem a sensação “ainda bem que a Retrô teve essa lembrança!”

Penetrar no varejo de cosméticos e perfumarias brasileiros como produto de destaque pela eficiência tanto quanto pelas embalagens divertidas.

NOSSOS VALORES
Somos livres de mau humor e preconceitos. Acreditamos em todas as formas de amor e que a busca pela beleza deve começar de dentro para fora.

Buscamos nos profissionais contratados e nas parcerias que estabelecemos:

  • Respeito às pessoas e aos animais
  • Vocação para trabalhar em equipe
  • Lideranças Multidisciplinares e interativas
  • Busca incansável pela excelência na qualidade
  • Prazer em agradar o cliente